FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150 FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 150
LOJA FISICA NO SHOPPING NORTE SUL PLAZA

Encontre aqui respostas para as suas dúvidas mais comuns:

1. Quais as formas de pagamento?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Parcelamos suas compras em até três vezes sem juros no cartão de crédito.

2. Qual o custo do envio?

O custo do envio é calculado de acordo com o CEP de destino, o peso e as dimensões do(s) produto(s) selecionado(s). Você pode simular o valor do frete na página do produto ou durante o processo de compra, antes de finalizar o pedido.

3. Como os envios são realizados?

Trabalhamos com os Correios e transportadoras parceiras para garantir que seu pedido chegue com segurança e agilidade. Oferecemos diferentes opções de entrega, como PAC, SEDEX e transportadoras, para que você escolha a que melhor atende às suas necessidades.

4. Onde posso receber meu pedido?

Entregamos em todo o Brasil! 🇧🇷

5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e a forma de envio escolhida. Após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar seu pedido. Você também pode acompanhar o status do seu pedido na área "Meus Pedidos" em nosso site.

6. Qual o prazo para fazer uma troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para saber mais sobre as condições e procedimentos para trocas e devoluções, acesse nossa página de Trocas e Devoluções.

7. O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Se o produto chegar danificado ou com defeito, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected]. Nossa equipe irá analisar o caso e providenciar a troca ou o reembolso do valor pago.

8. Quais as fragrâncias disponíveis para Home Spray?

Oferecemos uma variedade de fragrâncias para Home Spray, incluindo:

9. Qual a diferença entre essência e óleo essencial?

As essências são fragrâncias desenvolvidas para aromatizar ambientes e despertar sensações, enquanto os óleos essenciais possuem propriedades terapêuticas que atuam no corpo, mente e espírito. Na Jade Essence, você encontra essências de alta qualidade para home sprays, difusores e difusores elétricos, além de uma linha completa de óleos essenciais de marcas renomadas.

10. Vocês oferecem opções de presentes?

Sim! Temos kits de presentes com combinações de produtos e fragrâncias para surpreender e encantar quem você ama. Entre em contato conosco para saber mais sobre as opções disponíveis.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento! Estamos à disposição para te ajudar. 😊